Casamento de Personagens é tendência atual. Confira o casório no tema Hello Kitty!

Um casamento real com um tema Hello Kitty e um vestido ousado perfeito para a ocasião. Assim foi o enlace de Elisabeth e James.

O pedido

“Eu tinha saído para fazer compras na véspera do Natal, e estava bastante nervosa!”, recorda Elisabeth.
“Voltei para casa, tirei desci as malas e então, dois minutos depois, James estava dizendo que queria me dar um cartão de Natal adiantado. Eu abri, e dentro ele escreveu algumas frases bonitas ​​e no final, ‘você quer se casar comigo?’.

Ele então me apresentou uma aliança doce de Haribo e a promessa envelhecermos juntos “.

O vestido

O vestido de casamento da noiva “Eu sempre soube que eu iria por um vestido Ian Stuart, porque eu amo seus estilos extravagantes e suas incríveis texturas”, explica Elisabeth.

“Eu optei por um de seus projetos mais ousados, feitos de camadas de tule e fita desgrenhada.” “Eu me senti sortuda por ter encontrado, embora eu ache que ele foi quem me encontrou!”

 

As madrinhas

“Eu não tinha” madrinhas “tradicionais porque queríamos um casamento informal e descontraído.

No entanto, minha irmã gêmea e minha melhor amiga usaram roupas fabulosas e foram de grande ajuda para mim no dia “, diz Elisabeth.

 

A cerimônia

A cerimonia civil ocorreu nos celeiros adjacentes às salas de recepção. “Nós queríamos uma cerimônia divertida, então escolhemos cada leitura e música com cuidado, para realmente nos representar como um casal”, lembra Elisabeth.

Decoração e Flores

Para uma reviravolta na verdadeira tradição do casamento, Elisabeth escolheu não ter flores frescas, mas usou têxteis para criar algo realmente único. “Meu buquê era meu” algo emprestado “da minha irmã, uma criação linda, antiga de renda, pena e cristal, feita por Richard Designs”, sorri Elisabeth.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*